São Paulo visita o Ayacucho em primeira partida da Sul-Americana
No início da jornada em busca de sua segunda taça da Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Ayacucho, do Peru, nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima. A partida é válida pela 1ª rodada do Grupo D do torneio continental.
Completam a chave Everton (Chile) e Jorge Wilstermann (Bolívia), que empataram por 1 a 1 na terça-feira (05). Pelo regulamento, apenas o primeiro de cada grupo avança, por isso mesmo, uma vitória contra os peruanos é importante para a arrancada inicial, já que colocaria o time do Morumbi na liderança momentânea do grupo.
Time alternativo
Após ser duramente derrotado para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o São Paulo reúne suas forças para disputar a Copa Sul-Americana. Priorizando o Brasileirão, Rogério Ceni deve apostar em uma equipe alternativa para esse primeiro duelo.
Jogadores como Nikão, Rigoni, Gabriel, Marquinhos e Miranda devem ganhar mais minutagem com a camisa do Tricolor. Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, ambos com entorse no tornozelo, não viajaram e são desfalques certos.
Reformulado
Já o Ayacucho se reformulou por completo para esta temporada. A chegada do atacante Cristian Techera foi uma das principais alterações, visto que o jogador se tornou peça chave no elenco peruano.
Pelo campeonato local, a equipe de Huamanga ocupa a 10ª posição, mas na última partida disputada venceu o Cajamarca por 3 a 2 e de virada.
FICHA TÉCNICA
Ayacucho (Peru) x São Paulo
Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)
Data e hora: quinta-feira (07/04), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Árbitro: Augusto Aragon (Equador)
Assistentes: Byron Romero e David Vacacela (ambos do Equador)
VAR: Barbra Bastias (Chile)
AYACUCHO: Espinoza; Hugo Magallanes, Aldair Salazar e Quina; Chavez, Barrios, Morales e Mendieta; Techera, Arce e Royón. Técnico: Alejandro Apud.
SÃO PAULO: Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Gabriel (Luan), Andrés Colorado, Patrick e Nikão; Rigoni e Luciano (Marquinhos). Técnico: Rogério Ceni.
Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores
Comentários (0)
Comentários do Facebook